Categoria criada exclusivamente para análises de jogos que por algum motivo foram removidos da plataforma Steam, e atualmente não sendo possível escrever nada acerca deles.
Me arrependi de não tê-lo jogado antes, diferente dos outros jogos da Digital Homicide Studios, esse tinha algum objetivo, mesmo que possuísse um controle de câmera péssimo e poucas fases (variando entre casa dos pais, dos avós e da babá), o objetivo era de destruir toda mobília das casas e consumir comidas bem doce, que estimulavam a criança, de forma que ela ficava agitada, o que proporcionava maior velocidade e capacidade de destruir os emissores de sono, que são criaturas coloridas, que ao encostar em você, faziam-no dormir e consequentemente perder uma vida.
Como não passava disso, o objetivo acabava por somar uma maior pontuação e competir com demais jogadores, diferenciando uma fase da outra, apenas com um número maior de criaturas ou a velocidade das mesmas. Não muito diferente de um jogo de Atari, apenas com uma melhora gráfica.
| Valor pago: R$1,09